sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Passeio por Ilha Bela...

Ontem fui dar manutenção no painel de Ilha Bela e chegando lá, surpresa! Havia uma estrutura encostada nas costas do painel e assim não tinha como abrir as portas.
Resultado: Bate e volta com direito a almoço.
Quanta incompetência...

Nenhum comentário:

Postar um comentário